Política de Troca e Devolução
A solicitação da troca ou devolução dever ocorrer por meio do e-mail [email protected] no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. O produto deve estar em sua embalagem original, devidamente acompanhado de todos os acessórios bem como não conter sinais de utilização. O processo está condicionado à primeira via da Nota Fiscal. O Produto deve estar em condições de comercialização.
Após a aprovação da devolução o cliente receberá as instruções necessárias para a continuidade do processo.
Para os produtos que apresentarem defeitos de fabricação, o prazo é de até 90 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.
A Grupar se reserva no direito de não atender as solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem a autorização do setor de atendimento ao cliente, devidamente registrado por meio de seu endereço eletrônico bem como se estiver fora do prazo estipulado e com ausência dos itens que o acompanham.
Caso se confirme que no produto esteja fora das condições especificadas a devolução será indeferida e o cliente não será reembolsado e os custos de fretes serão cobrados.
A grupar presa pela parceria com seus fabricantes, portanto, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, por favor, recuse o recebimento e escreva o motivo no verso da nota fiscal:
- Produto avariado
- Produto divergente do pedido
- Falta de itens e acessórios
O prazo para a desistência da compra do produto sem motivo aparente é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.